Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Descida da Torre a Loriga - 25/05/2013

Como 'despedida organizativa' de um excelente companheiro de montanha, voltamos às gargantas e covões da Loriga. Para tornar mais fácil o percurso, decidimos efectua-lo apenas em descida, mas mesmo assim, houve quem se queixasse dos joelhos e do calor que se fez sentir.
O incómodo deste percurso é ser linear, o que obriga a ter viaturas à partida e chegada, com as devidas perdas de tempo e combustível. Desta vez optamos por autocarro até à Torre e no final lá estava para o regresso ao Porto. Feitas as contas, foi muito melhor assim. E no final ainda deu para 'tainada comunitária' nas piscinas da Loriga!
Foi mais um bom dia de trekk, desta vez pela Estrela.

GPX: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4636166















































2 comentários:

  1. Boas montanheiro!

    Espectacular esta foto reportagem. Há já bastante tempo que tenho nos meus planos fazer este percurso mas no sentido inverso. Deve ser qualquer coisa!

    Continuação de boas caminhadas!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Viva Alberto!
    Realmente é mais apetecível fazer este trilho a subir, mas neste dia fomos com pessoal de todas as idades e era mais fácil descer até à Loriga. Se fores so Wikiloc, há quem tenha feito percurso circular, mas acho que obriga a pernoita algures.
    Abr.

    X

    ResponderEliminar