Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Concurso de Fotografia "A Água" - ICNB

Concurso de Fotografia "A Água"

http://portal.icnb.pt/ICNPortal/vPT2007-AP-Geres/Noticias+e+Eventos/Noticias+-+Lista/concurso+fotografia/concurso+fotografia.htm


 
Nota: Os participantes ficarão com os direitos autorais das imagens, mas o Parque Natural de Montesinho poderá utilizá-las, estando desobrigado do pagamento de qualquer contrapartida aos seus autores
 
Até 21 de Setembro

Pelo segundo ano consecutivo, o Parque Natural de Montesinho e a Câmara Municipal de Vinhais, em colaboração com a Associação ARBOREA, vão realizar um concurso de fotografia cujo tema é a “Água”.
O concurso visa selecionar e premiar fotografias originais baseadas na importância da água sobre todos os seres vivos e para a continuação da vida na Terra.
É essencial que todos tenhamos consciência de que a água é um património da humanidade e todos deveremos conhecer o seu valor.
Este concurso procura incentivar a comunidade educativa e população em geral a utilizar a fotografia como forma de expressão e comunicação, observar e proteger o património natural, promovendo, deste modo, a consciência ambiental.
Envio de fotografias até 21 de Setembro. Os vencedores do concurso terão como prémios estadias no Parque Natural de Montesinho.

Regulamento

Cartaz

Sem comentários:

Enviar um comentário